fk@fkconsultoria.com.br
+55 (11) 3817.5842 | 3459.7420

Passe o Mouse sobre as abas acima e saiba mais sobre os nossos serviços

Sistema Integrado de Comércio Exterior de Serviços, Intangíveis e Outras Operações que Produzam Variações no Patrimônio.

Informações sobre visto temporário, permanente ou de residência para estrangeiros no Brasil.

Informações sobre documentos necessários para os estrangeiros para sua permanência no Brasil.

Para residentes no Brasil que possuam ativos totais no exterior em montante igual ou superior a US$100.000,00.

Informações sobre os cursos disponíveis, abertos ou “in company”, e agenda de programação.

Informações sobre registros no Banco Central do Brasil de investimentos estrangeiros em capital e operações financeiras.

Oferecemos a nossos clientes e parceiros os serviços relacionados às atividades paralegal.

Contrato de Trabalho até 2 anos - CLT

Admissão e contratação de estrangeiros

A FK Consultoria oferece o serviço de consultoria e assessoria para admissão e contratação de funcionário estrangeiro no Brasil, também conhecidos como expatriados. Cuidamos de toda a parte técnica e burocrática que envolve este processo.

Se a empresa e o estrangeiro não forem bem orientados, não apresentarem os documentos e não conhecerem as informações que a Imigração precisa ter, o prazo para aprovação será demorado ou o visto será negado pela inconsistência do processo.

Como funciona o nosso serviço?

Nosso serviço consiste em assistir a empresa no processo de autorização de trabalho, avaliação da qualificação do profissional e dos documentos necessários para admissão do estrangeiro no Brasil. Feito isso, formalizamos o pedido do visto para a Imigração sem demora e com toda a segurança.

Documentação pessoal de estrangeiro completa!

A FK oferece assessoria completa para o estrangeiro e sua família obterem os documentos brasileiros após sua chegada ao Brasil:

• Emissão do RNE/CRNM

• Carteira de Trabalho (CTPS)

• CPF

• CNH

O que é preciso para contratar um estrangeiro?

É necessário formalizar um processo para o pedido de autorização de residência com base em contrato de trabalho, com documentos da empresa brasileira e do estrangeiro, que será avaliado pela Imigração. O prazo da autorização de residência é de até dois anos, podendo ser transformado em residência por prazo indeterminado ao final deste prazo.

De acordo com a nossa legislação, os brasileiros têm prioridade nas vagas e, por isso, as empresas devem justificar a necessidade da contratação do trabalhador estrangeiro. Para a empresa outro requisito exigido é possuir dois terços de empregados que sejam cidadãos brasileiros.

Voltar
<