Visto de trabalho para estrangeiros

Com a crise econômica e o alto nível de desemprego na Europa recebemos diariamente consultas de estrangeiros interessados em se transferir para o Brasil para trabalhar em empresas brasileiras. Geralmente são profissionais especializados e com formação suficiente para suprir as deficiências que temos em diversos setores.

Eles desejam se legalizar e obter um Contrato de Trabalho com uma empresa brasileira. Portugueses, espanhóis e italianos compõem a maioria dos interessados.

Para os estrangeiros, além da busca de uma oportunidade de emprego, são necessários dois documentos fundamentais neste processo de legalização: cópia do diploma para comprovação de sua escolaridade e uma declaração de experiência profissional.

Para a empresa contratante pode ser vantajoso a contratação de um estrangeiro sendo que o principal requisito é possuir 2/3 de funcionários brasileiros. Este tipo de visto é temporário podendo ser fixado em até 2 anos. Após este prazo será transformado para permanente.

A FK Consultoria oferece os serviços de assessoria e apoio às empresas e estrangeiros na formalização do processo na Imigração e orientação para retirada do visto no exterior.

Para mais informações, ligue para: (11) 3817.5842,(11) 3459.7420 ou envie e-mail fk@fkconsultoria.com.br

Esta entrada foi publicada em Vistos e marcada com a tag , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta para Visto de trabalho para estrangeiros

  1. luiz morende disse:

    É possível tirar um visto de trabalho, mas são necessários alguns requisitos tais como a sua experiência profissional anterior, seu nível de escolaridade e outras condições exigidas pela imigração envolvendo também o hotel que irá contratá-la.
    A imigração protege o trabalhador brasileiro e nas funções em que existe mão de obra disponível aqui é necessário apresentar uma justificativa bastante forte para que eles aprovem o visto de trabalho.

Os comentários estão fechados.